Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Indexado no SciELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Augusta Teresa Barbosa e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, v. 27, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Severino, A. T. B., & Meneghetti, R. C. G. (2021). O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente. Ciência & Educação, 27, 1-18. doi:10.1590/1516-731320210026
    • NLM

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
    • Vancouver

      Severino ATB, Meneghetti RCG. O Projeto EMAI na percepção de professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: problematizando a questão da autonomia docente [Internet]. Ciência & Educação. 2021 ; 27 1-18.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320210026
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Adriana Kátia e SORDI, Mara Regina Lemes de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 27, n. 1, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, A. K., & Sordi, M. R. L. de. (2018). Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores. Texto & Contexto - Enfermagem, 27( 1). doi:10.1590/0104-07072018002100016
    • NLM

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
    • Vancouver

      Corrêa AK, Sordi MRL de. Educação profissional técnica de nível médio no Sistema Único de Saúde e a política de formação de professores [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2018 ; 27( 1):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072018002100016
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura et al. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 799-819, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Zuffi, E. M., Degrava, C. F., Utsumi, M. C., & Prado, E. P. de A. (2014). Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 799-819. doi:10.1590/1980-4415v28n49a17
    • NLM

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
    • Vancouver

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
  • Source: Química Nova. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Jocélia Barbosa et al. Um panorama sobre a abordagem ambiental no currículo de cursos de formação inicial de professores de química da região sudeste. Química Nova, v. 32, n. 2, p. 511-517, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200040. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, J. B., Campos, M. L. A. de M., Nunes, S. M. T., & Abreu, D. G. de. (2009). Um panorama sobre a abordagem ambiental no currículo de cursos de formação inicial de professores de química da região sudeste. Química Nova, 32( 2), 511-517. doi:10.1590/s0100-40422009000200040
    • NLM

      Pereira JB, Campos MLA de M, Nunes SMT, Abreu DG de. Um panorama sobre a abordagem ambiental no currículo de cursos de formação inicial de professores de química da região sudeste [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 511-517.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200040
    • Vancouver

      Pereira JB, Campos MLA de M, Nunes SMT, Abreu DG de. Um panorama sobre a abordagem ambiental no currículo de cursos de formação inicial de professores de química da região sudeste [Internet]. Química Nova. 2009 ; 32( 2): 511-517.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422009000200040
  • Source: Revista Contabilidade & Finanças. Unidade: FEARP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDERE, Maira Assaf e ARAUJO, Adriana Maria Procopio de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, v. 19, n. 48, p. 91-102, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Andere, M. A., & Araujo, A. M. P. de. (2008). Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação. Revista Contabilidade & Finanças, 19( 48), 91-102. doi:10.1590/s1519-70772008000300008
    • NLM

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008
    • Vancouver

      Andere MA, Araujo AMP de. Aspectos da formação do professor de ensino superior de Ciências Contábeis: uma análise dos programas de pós-graduação [Internet]. Revista Contabilidade & Finanças. 2008 ; 19( 48): 91-102.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1519-70772008000300008

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024